Assistente Administrativo - PCD

  • Indefinido
  • Período integral
  • 05036-040, SAO PAULO, SAO PAULO, Brasil
  • SECRETARIA

Será responsável por:

  • recebimento, envio e organização de documentos;
  • organização de compras de material para uso interno, como material de escritório e higiene;
  • prestação de serviço de apoio para diversos departamentos da empresa, em especial administrativo, de recursos humanos, finanças e logística;
  • atendimento telefônico;
  • criação e alimentação de diversos tipos de planilhas, incluindo controle financeiro;
  • recebimento de notas fiscais e organização de contas a pagar;
  • elaboração de vários tipos de relatórios;
  • criação e atualização de bancos de dados e cadastros de clientes e fornecedores;
  • atendimento a clientes e fornecedores;
  • organização da logística.
  • compra de passagens, reserva de hotéis, locação de veículos.
  • controle de patrimônios da empresa


Desejável:

Ensino Médio Completo

Pacote Office

Já ter atuado como Assistente Administrativo de Escritório / Secretaria